Value Bridge

John Cunningham

|   |
John Cunningham John é formado em Administração de Empresas com especialização em Finanças, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Com mais de 20 anos de experiência de mercado, conta com solida base financeira mas com foco no desenvolvimento corporativo.

Iniciou sua carreira no departamento de Credito Corporativo e subsequentemente de Credito Interbancário de conglomerados financeiros Brasileiros; Banco Nacional/Unibanco e Grupo Sul América. Eventualmente transitou e se estabelecendo no departamento de Corporate Finance e Investment Banking (Private Equity) do Banco Sul America, atuando como membro da equipe responsável por investimento em ativo ilíquidos do Grupo.

Concentrando ainda mais na atividade, ele buscou especialização no segmento de Fusões e Aquisições, e consequentemente passou a maior parte de sua carreira atuando com sócio Executivo de algumas dos mais ativa boutiques de Investment Banking no país (Vestea Capital e IGC-Partners), além de ter sido um dos sócios responsaveis por M&A Advisory da Deloitte no Brasil durante 3 anos.


Conta com mais de 15 anos de experiência focados em assessoria de fusões e aquisições especificamente no mercado de Middle-market, e neste período desenvolveu e executou operações de compra/venda, joint venture, Business Plans, projetos de captação, valutations e estudos de viabilidade, em inúmeros  setores, dentre eles TI, serviços financeiros e profissionais, e industriais, entre outros.