rafael-landi-9737

Rafael tem 16 anos de experiência profissional em turnaround, reestruturações financeiras, melhoria de desempenho e processos de M&A.

Iniciou sua carreira como analista de Trade Finance do ABN AMRO, foi consultor de reestruturação de empresas na Galeazzi & Associados e analista nas áreas de Fusões e Aquisições dos bancos Lazard Frères em Paris (França) e Daiwa Securities em Londres (Inglaterra).
Foi sócio executivo da Heartman House Consultores de 2005 à 2013, com foco em planejamento estratégico e reestruturações financeiras.

Como sócio executivo da Value Bridge vem conduzindo processos de reestruturação, modelos de remuneração, melhoria de desempenho e projetos de fusões e aquisições.

Rafael é Bacharel em Relações Internacionais pela PUC de São Paulo, Mestre em Finanças e Estratégia pelo Institut d’Etudes Politiques de Paris (França), extensão em empreendedorismo pela Babson College (EUA) e em estratégia pela Columbia University (EUA). Cursou parte do colegial em Nova Iorque (EUA) e em Mendoza (Argentina).

É voluntário na Empreender Endeavor, ONG dedicada a desenvolver empreendedores.