sergio-almeida-7443

Sérgio tem 35 anos de experiência profissional e é um executivo experimentado em gestão de empresas que estão em situação especial, como aquisições e fusões, sucessões, gestão de crise, renegociação de dívidas e processo de melhorias de desempenho.

Foi Controller e CFO de empresas de grandes grupos nacionais como Petróleo Ipiranga, Camargo Correa e Vila Romana, e internacionais como Sipcam Agro. Nos últimos 15 anos foi CEO de várias empresas:  Mococa S/A, Adria Alimentos do Brasil, Yachstman e Leitbom S/A e COO da Cia Metalúrgica Prada.

Fundou a empresa de consultoria São Francisco Assessoria de Marketing Ltda., fazendo projetos para grandes clientes em agronegócio e foi parceiro em projetos de melhoria de desempenho com a Galeazzi e Associados e com o GP Investimentos.

Em 2010 fundou a Value Bridge, sendo desde então seu Managing Partner. Atualmente lidera projetos de turnaround, reestruturação financeira, melhoria de desempenho e M&A. Hoje é membro do Conselho de Administração do Laticínio Tirolez.

Sérgio é técnico em Contabilidade, Bacharel em Direito pela PUC-SP com pós-graduado em Administração Financeira pela FGV-SP.