Metodologia
Por meio de uma metodologia estruturada identificamos todas as lacunas que limitam o aumento da lucratividade na empresa. Tendo como ponto de partida as fontes geradoras de receita, analisamos as estruturas de Vendas, Marketing, Finanças, Operações, Gente e Gestão e processos de backoffice. O diagnóstico compreende a avaliação dos níveis de maturidade dos processos, o suporte dos sistemas e o desenho da estrutura da organização.
Pela nossa experiência e uso da metodologia, conseguimos identificar e priorizar melhorias de forma que a implantação seja consolidada na forma de um plano de trabalho exequível.

Benefícios
- Identificação de pontos de melhoria em todas as áreas do negócio de forma abrangente;
- Obtenção de plano de implantação para correção dos desvios.
- Identificação da melhor estrutura de subordinação para a organização;
- Definição de organograma;
- Análise do perfil ideal para cada ocupante de posições críticas;
- Análise da quantidade ideal de pessoas para cada área ou processo.
- Entendimento dos principais índices de acompanhamento, considerando análise financeira, econômica e operacional;
- Criação de modelagem de tomada de decisão com simulador de cenários.
Pronto para saber mais?
Nossa metodologia de diagnóstico analisa a empresa em várias dimensões. Responda um questionário preliminar e podemos discutir em conjunto os caminhos para a melhoria dos resultados.
Suas informações não serão compartilhadas e servirão apenas para direcionarmos as melhores soluções para o seu momento.